sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

LUANA MACHADO VENCE NO PARANÁ‏


No último domingo, dia 6 de novembro foi realizada a Copa Paraná de Mountain Bike Cross Country Olímpico em Curitiba (PR), que valeu pontos para o ranking nacional e reuniu os melhores ciclistas do país.

A prova foi realizada num circuito de trilhas estreitas com muitas curvas fechadas, subidas curtas e íngremes e descidas entre árvores numa distância de 2.500 metros de extensão e foi disputada em 5 voltas.

Ricardo Machado da UPF de Lagoa Vermelha competiu na categoria Master Masculino que teve a largada as 9 e meia da manhã.

Ricardo optou por fazer uma largada forte para entrar logo nas trilhas para não pegar muito trânsito de bikes nos lugares mais técnicos. Conseguiu largar na frente e estava se distanciando dos demais competidores quando teve um problema mecânico e demorou 5 minutos para voltar na competição, fez uma prova de recuperação e mesmo assim conseguiu ultrapassar vários adversários� �cruzando a linha de chegada em 2º lugar.

Já Luana Machado, que competiu na Elite Feminino, venceu novamente. Ela também optou por fazer uma largada forte para entrar na frente nas trilhas. No início da prova disputou a liderança com Jane Maria de Jesus de Chapada dos Guimarães (MT), mas logo no final da primeira volta já estava na frente e fez uma prova sem erros, cruzando a linha de chegada em primeiro lugar com o tempo de 1h:05m:07s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário