sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CICLISTAS DA UPF DE LAGOA VERMELHA CONQUISTAM MEDALHAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO‏


No último domingo, dia 23 de outubro foi realizado o Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Maratona em Garibaldi na serra gaúcha.

A prova que teve largada e chegada em frente a prefeitura, teve dois percursos distintos nas estradas de terra do interior. Um foi de 62 quilômetros para as categorias Elite Masculino e Feminino e outro de 55 quilômetros para as categorias Master.

Compareceram para esta prova os melhores ciclistas do Brasil vindos de várias partes do país, que precisaram de muita força, resistência, preparo físico e uma boa estratégia de prova para percorrer várias estradas em subidas e descidas com vários quilômetros de extensão, que aos poucos foram minando as energias dos atletas.

Os ciclistas patrocinados pela Universidade de Passo Fundo Ricardo e Luana Machado estiveram presentes e conseguiram excelentes resultados após cruzarem a linha de chegada. Luana conquistou a Medalha de Prata na categoria Elite Feminino e Ricardo a Medalha de Bronzena Master Masculino.

Agora eles treinam para competir em Curitiba (PR) no dia 6 de novembro, onde será realizada a Copa Paraná de Mountain Bike Cross Country Olímpico. A prova que será realizada num circuito de trilhas, vale pontos para o ranking nacional, que tem Luana Machado como líder da categoria Elite Feminino e Ricardo como vice-líder da Master Masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário