terça-feira, 16 de agosto de 2011

APÓS MAIS UMA VITÓRIA CICLISTAS DE LAGOA PROGRAMAM GRANDE VIAGEM


APÓS MAIS UMA VITÓRIA CICLISTAS DE LAGOA PROGRAMAM GRANDE VIAGEM

Os ciclistas da UPF de Lagoa Vermelha Ricardo e Luana Machado venceram mais uma competição válida pelo ranking nacional. Desta vez foi em São Marco (RS).

A prova foi realizada num circuito de trilhas rodeada de parreirais e uma floresta de eucalíptos. As descidas e subidas íngremes tinham muitas pedras que exigiram muita habilidade ao pilotar as bikes.
"Felizmente tudo deu certo, mesmo abaixo de chuva e frio, as bikes funcionaram perfeitamente e foi só se concentrar em fazer uma prova sem erros".

Ambos se tornaram campeões em suas categorias, Luana na Elite Feminino e Ricardo na Master.


Agora, pai e filha se organizam para ir nesta semana a Congonhas (MG) onde competem na 3ª etapa da Copa In ternacional de Mountain Bike que vale pontos para Londres 2012, a prova que acontece no próximo domingo dia 21 será disputada no estilo maratona com largada e chegada próximo próximo as estátuas dos doze apóstolos que foram esculpidas por Aleijadinho.

Na segunda-feira, dia 23 eles embarcam rumo a Suíça, onde Luana competirá no Campeonato Mundial de Mountain Bike Cross Country Olímpico no dia 2 de setembro em Champery. Seu pai Ricardo irá para lhe dar apoio nos treinamentos e no dia da prova. No Mundial Luana competirá na categoria Sub 23 Feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário